ABTG entrega pesquisa e ementa do seu curso à CBF

March 12, 2020

 Roberto Palmieri                                Marco Dalpozzo                                André Penna

 

 

A ABTG (Associação Brasileira de Treinadores de Goleiros) através de sua Diretoria em atendimento à CBF, enviou para entidade uma pesquisa online com o objetivo de levantar o status atual dos colegas Treinadores de Goleiros no Brasil e fora do Brasil, seus objetivos, currículo, local de atuação, escolaridade, cursos, disponibilidade no mercado e etc..

 

A CBF atua em duas frentes de trabalho oferecendo cursos, formação e oportunidades através da CBF Academy e CBF School. O objetivo da ABTG nos cursos de formação realizados pela CBF aos Treinadores de Goleiros é compartilhar conhecimento e estreitar os interesses. “Temos os melhores Treinadores de Goleiros do mundo na atualidade e precisamos fazer disto um conceito, criar um protocolo (programa de formação) textualizando todo esse conhecimento, unir a estrutura e o conhecimento da CBF com o expertise da classe dos Treinadores de Goleiros formados por uma maioria de Ex Goleiros e hoje também formadores.” Disse, Roberto Palmieri, Presidente da ABTG.

 

Nos foi solicitado também que apresentássemos uma ementa dos cursos que oferecemos na formação do treinador de goleiros, que foi devidamente encaminhado. O intuito desta ementa em atendimento à solicitação do Sr Andre Penna (Dir CBF School) e o Sr Marco Dalpozzo (Dir CBF Academy) é comparar e unir os conhecimentos para o crescimento e eficácia na formação dos Treinadores de Goleiros.

 

A ABTG tem por objetivo participar ativamente dos cursos oferecidos pela entidade nas atividades de sala de aula, aulas práticas e nas avaliações. As chancelas precisam se completar nas certificações entre as entidades. Este será um avanço (em andamento) nunca visto na categoria dos Treinadores de Goleiros.

 

Neste momento em que os documentos foram enviados pela ABTG à CBF, a ABTG aguarda o posicionamento da CBF para o próximo passo.

 

Reuniões e novas atividades deverão marcar o já iniciado processo de integração.

 

ABTG – UNIDOS SOMOS MAIS FORTES – Treinador de Goleiros ASSOCIE-SE!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

ABTG entrega pesquisa e ementa do seu curso à CBF

March 12, 2020

1/9
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags